quarta-feira, 31 de julho de 2013

Saiu a sinopse completa de ALLEGIANT!

Postado por Unknown - quarta-feira, julho 31, 2013 - com 4 comentários

Finalmente saiu!

A sinopse a seguir foi confirmada pela Amazon e retirada da orelha das capas que estão sendo impressas.

Sinopse:
A sociedade baseada em facções em que Tris Prior uma vez acreditou está estilhaçada; fraturada pela violência e luta pelo poder e marcada pela perda e traição. Então, quando aparece uma chance de explorar um mundo fora dos limites que ela conhece, Tris está pronta. Talvez além da cerca, ela e Tobias encontrarão uma nova e simples vida juntos, livre de mentiras complicadas, lealdades questionáveis, e memórias dolorosas. 

Mas a nova realidade de Tris é muito mais alarmante do que a que ela deixou pra trás. Descobertas antigas são rapidamente esvaziadas de seu significado. Verdades explosivas mudam o coração daqueles que ela ama. E mais uma vez, Tris deve lutar para compreender as complexidades da natureza humana – e a dela mesma – enquanto encara escolhas impossíveis sobre coragem, lealdade, sacrifício e amor.”

Contado por duas perspectivas, Allegiant, escrito pela autora #1 best-seller do New York Times, Veronica Roth, traz a série Divergente à uma conclusão poderosa enquanto revela segredos do mundo distópico que cativou milhões de leitores em Divergente e Insurgente.

Saiu também imagens do livro sendo preparado para a impressão!




Ansiedade a mil, não vejo a hora desse livro ser lançado aqui no Brasil. Então, o que acharam? Quais são seus palpites para o desfecho da trilogia?

Via: Divergente Brasil


Categorias: ,

4 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas todos falam super-bem, então lerei assim que tiver oportunidade.
    A capa é linda :o

    Beijos,
    Me in the Bucket

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, mas parece ser legal!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Até hoje não li nenhum livro dessa trilogia, quero muito ler, só vejo elogios. Quem sabe agora que vai sair o terceiro eu animo e compro os 3 de uma vez eheheh

    beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li os 2 primeiros volumes e o final de "Insurgente" me deixou muito ansiosa para ler o terceiro volume! Não vejo a hora de saber o que há do lado de fora da cerca, do que motivou alguém a trancar todas essas pessoas em uma cidade e testar esse modelo de sociedade.

    Abraços!
    http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir